01- Introdução
Comprometidos em garantir sua satisfação como cliente, esta política explica as normas e procedimentos para trocas e devoluções de produtos adquiridos em nossa loja.
02- Tempo para devolução
Aceitamos devoluções de produtos normais em sua embalagem original e em perfeitas condições de uso dentro do prazo de 7 dias após o recebimento dos produtos.
Caso receba algum produto danificado ou com defeito entre em contato conosco imediatamente que iremos instrui-lo como proceder com a devolução.
03- Trâmite de devolução
Contate-nos através do nosso e-mail 📧 basefortalecedoramg@gmail.com
ou pelo nosso WhatsApp 031 99560-0637.
É necessário fornecer o número do seu pedido e detalhes para devolução
Após o contato você deve aguardar nossas instruções sobre como devolver o produto. Não envie o produto sem antes receber nosso código reverso de postagem.
Certifique-se que a embalagem esteja segura e protegida para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte.
O reembolso ou a troca só será possível após recebermos o produto devolvido e verificar a sua condição oferecendo a opção de reembolso ou troca conforme a preferência do cliente e a nossa disponibilidade
04- Encargos Logísticos da Devolução
O cliente arca com o envio da devolução, exceto em casos de erro nosso ou produto com defeito.
05- Produto Danificado
Se o produto recebido estiver defeituoso ou danificado, nós substituiremos ou reembolsaremos o valor total, incluindo o envio, sem custo adicional.
06- Cancelamento de Compra
O cancelamento do pedido só pode ser realizado antes do envio. Após o envio, a devolução deverá seguir nossa política de devolução.
07- Atendimento
Caso precise de assistência com a devolução ou tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail : basefortalecedoramg@gmail.com
08- Ajustes na Política
Temos o direito de atualizar ou modificar esta política de trocas e devoluções a qualquer momento. Quaisquer alterações serão exibidas nesta página.